Deprecated: Required parameter $function follows optional parameter $pattern in /home1/hkdcr179/public_html/wp-content/plugins/wp-cerber/cerber-scanner.php on line 3421
Xale Jasper (receita em PDF) - Pris Lopes

Mais uma receita saindo do forno! Este é o Xale Jasper, um xale rendado triangular. É com ele que estou iniciando uma parceria muito especial com a Casa da Vivi.

A receita em PDF do Xale Jasper está disponível em português e inglês e pode ser adquirida na loja online da Casa da Vivi. Existem duas opções de compra:  a receita avulsa em PDF ou o kit que inclui 6 novelos do fio Merino (Filatura Cervínia) da cor que você escolher, além da receita impressa e de uma ecobag personalizada da Casa da Vivi.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A RECEITA DO XALE JASPER EM PDF!
Xale Jasper
Xale Jasper.

Para auxiliar na execução do projeto, disponibilizei três vídeos de apoio no meu canal no YouTube nos quais ensino como fazer a montagem, o arremate e a blocagem do xale. Os vídeos estão acessíveis ao público em geral, e não apenas a quem adquiriu a receita, pois acredito que também podem ser úteis para quem não for executar o projeto. No entanto, o passo a passo completo não estará disponível no YouTube. Para ter acesso à receita escrita na íntegra, é necessário comprar o PDF na loja online da Casa da Vivi.

Xale Jasper

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A RECEITA DO XALE JASPER EM PDF!

Deixe seu comentário