Deprecated: Required parameter $function follows optional parameter $pattern in /home1/hkdcr179/public_html/wp-content/plugins/wp-cerber/cerber-scanner.php on line 3421
Gorro Stella (receita em PDF) - Pris Lopes

A segunda receita da parceria com a Casa da Vivi é o Gorro Stella. Ele é um gorro em jacquard que pode ser feito em duas ou três cores.  

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A RECEITA DO GORRO STELLA EM PDF!

A receita em PDF do Gorro Stella está disponível em português e inglês e pode ser adquirida na loja online da Casa da Vivi. Existem duas opções de compra:  a receita avulsa em PDF ou o kit completo. O kit inclui 3 novelos de Sidney (Filatura Cervínia), sendo dois novelos da cor escura e um novelo da cor clara. As combinações de cores disponíveis para o kit foram escolhidas com muito carinho pela Sofia do Ateliê ÍtacaAlém dos novelos, o kit inclui a receita impressa e uma ecobag personalizada da Casa da Vivi.

Gorro Stella em 3 cores
Gorro Stella em 3 cores.

Desenvolvi este projeto logo após terminar de escrever a receita e produzir o vídeo do Gorro Riley. Me empolguei com jacquard e resolvi fazer outro gorro com um desenho diferente, mas com uma construção semelhante. Neste processo, consegui aproveitar o restinho de alguns novelos de marcas diferentes que tinha aqui em casa. E foi assim que nasceu o Gorro Stella.

A receita do Gorro Stella é simples e pode ser executada por iniciantes no jacquard. Contudo, é necessário que a tricoteira tenha bastante prática em tricô circular, visto que manter a tensão constante para criar pontos uniformes no jacquard pode ser um desafio.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A RECEITA DO GORRO STELLA EM PDF!

Deixe seu comentário