Este vídeo conta com a participação de uma convidada mais do que especial, a queridíssima Nat Petry. A Nat é uma figura muito conhecida no mundo do artesanato. Ela é uma daquelas artesãs que fazem de tudo: crochê, tricô, macramê, bordado… e está sempre interessada em experimentar técnicas novas. Além disso, ela é uma empreendedora nata, que transformou as circunstâncias em oportunidades de negócio.

No vídeo, a Nat conta como se interessou por artesanato ainda na infância, por influência da mãe e da avó. Mais tarde, na adolescência, começou a vender bolsas e outros produtos que fazia. Mas foi somente alguns anos após a terminar a faculdade de design de produto que decidiu transformar o artesanato em sua profissão full time, começando, assim, o Ateliê Nat Petry. Mais recentemente, deixou de se dedicar à produção de peças para venda para focar no ensino tanto de oficinas presenciais quanto online.

No vídeo, a Nat explica como o artesanato passou de hobby para profissão e dá algumas dicas para quem quer se aventurar e empreender nesta área.

Deixe seu comentário